Curta Canoa

Começa nesta quarta-feira (2 de setembro) a 5ª edição do Festival Latino Americano de Curta-metragem de Canoa Quebrada, mais conhecido como Curta Canoa.

O Festival terá eventos realizados em um Pólo de Lazer construído na vila de Canoa Quebrada, e também em instalações no município de Aracati; a abertura do evento ocorre hoje às 19h30 e as exibições se estenderão até terça-feira, dia 8.

O acesso é livre e gratuito para o público geral.

No evento, além de oficinas e mostras especiais (sobre meio ambiente, cinema digital e outros tópicos), será mostrada um pouco da identidade latino-americana através das telas.

Serão exibidos curtas-metragens (com duração de 20 minutos) nacionais e estrangeiros, em vídeo e película, nas seguintes categorias: documentário, animação, ficção e experimental (ver a programação do Curta Canoa).

O V Festival Curta Canoa é promovido pela Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (ASDECQ), SEBRAE Ceará e Prefeitur de Aracati, com apoio da Lei Rouanet e da Lei Estadual de Cultura.

Trata-se de uma ótima oportunidade para assistir a curta-metragens de qualidade e ao mesmo tempo curtir uma das praias mais bonitas do Brasil.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: